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Garantias

Os produtos têm garantia?

Todos os nossos produtos têm 3  anos de garantia exceto quando esteja mencionado outro período de forma explícita no site ou na embalagem do artigo.

Artigos em que se verifique uma má utilização por parte do cliente não serão abrangidos pela garantia ou aceites para devolução.


O produto avariou, como posso ativar a garantia?

Para reportar à garantia, basta clicar aqui ou enviar e-mail para info@satisfazer.pt. Para acelerar os processos, poderá enviar-nos e-mail acompanhado com algumas fotografias ou vídeos.

O(s) produto(s) será(ão) analisado(s) diretamente pelo fabricante


Quanto tempo demora o processamento e análise da garantia?

A análise do(s) produto(s) pode demorar entre 5 a 10 dias uteis após chegar aos armazéns da marca.


Tenho de guardar a embalagem original?

Tratando-se de artigos de higiene íntima, é imprescindível enviar o artigo na sua embalagem original para acionar a garantia. O envio do artigo para a garantia deve ser enviado na sua embalagem original e numa caixa complementar, pois desta forma irá proteger a embalagem original no transporte. Também é necessário que inclua todos os acessórios.


Como se processa após o fabricante verificar o estado do(s) produto(s)?

Caso o fabricante indique que o(s) produto(s) contém defeito(s), será tomada uma das seguintes resoluções:

a) o envio de um novo produto sem custos de envio para ao cliente 

b) será efetuada nota de crédito para futuras encomendas no nosso website 

c) o respetivo reembolso.

Se o fabricante verificar que o produto não contém nenhum defeito, ou verifique que houve uma má utilização por parte do cliente, os portes de envio serão suportados pelo cliente (valor de 10,30€ referente ao custo da recolha e envio). O pagamento deste valor terá que ser efetuado previamente, para que seja enviada a sua encomenda. Em caso de recusa ou não resposta por parte do cliente, o produto será destruído no prazo de 15 dias a contar do dia em que o cliente foi informado sobre a recusa da garantia.


Reembolso de garantias

No caso da marca dar ordem de reembolso, o mesmo será efetuado via IBAN ou nota de crédito na conta do cliente, para que possa efetuar futuras encomendas.

Para acionar o reembolso através de IBAN será necessário facultar o nome do beneficiário e o IBAN (não são aceites fotografias).

Em caso de não aprovação da garantia, os valores dos portes de envio e das eventuais comissões dos métodos de pagamento, não serão devolvidos. As comissões dos métodos de pagamento são variáveis, consoante o valor total cobrado por cada encomenda.


Atualizado 06/09/2023